top of page
  • RF

Evento "60 Anos da Coreia no Brasil" na PUC-SP!!!

Junto com o Centro de Estudos Orientais (CEO) do programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica da PUC-SP, quero convidar meus leitores e seguidores para participarem de um evento muito especial: "60 Anos da Coreia no Brasil - Do Bom Retiro à Hallyu"!!!


O evento visa apresentar mais da presença coreana no nosso país, como sua imigração que veio em 1963, até os dias de hoje em um bairro cada vez mais em evidência por conta da Cultura Pop Coreana. Para isso, a programação será divida em dois momentos únicos para quem quer conhecer mais sobre o assunto:


Primeira parte contará com a abertura da profa. Dra. Christine Greiner (PUC-SP, coordenadora e idealizadora do CEO-PUCSP; projeção do documentário "Diário da Imigração", organizadora pelo Consulado Sul-Coreano em São Paulo, e um bate-papo com o diretor da produção, o escritor Nick Farewell.


A segunda parte trará uma mesa de debates sobre a Hallyu e a Construção de redes através das mídias digitais e do Bom Retiro, comigo, doutoranda Mariana Pacheco, pesquisadora sobre a Coreia, e o prof. Dr. José Maurício Conrado da Silva (Mackenzie-SP), com mediação da coordenadora do programa de Comunicação e Semiótica, profa. Dra. Lúcia Leão (PUC-SP). Este momento também será transmitido no canal do Youtube da TVPUC.


Se interessou? Então venha prestigiar!

Data: 17 de agosto de 2023, quinta-feira

Horário: 13h às 17h30

Local: Auditório 100 (1º andar) - Rua Ministro Godoy, nº 969 - São Paulo, SP


Conto com a presença de vocês!!!




5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page