Vida de Autora - Bate Papo no Mackenzie

No dia 8 de agosto (quinta), a autora Mariana Pacheco teve a honra de poder conversar com os alunos da graduação do curso de Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie, sobre o processo de criação e publicação do livro "A Rosa e o Florete", a vida como autora nacional e a carreira acadêmica, e trocou suas experiências, além de responder dúvidas dos alunos sobre os assuntos.

 

Foi um momento incrível e de receptividade por parte dos estudantes, que se mostraram muito interessados pelo tema e pela literatura nacional, o que gerou uma interação descontraída com a autora. Uma oportunidade que esperamos se repetir para poder levar a história de Mariana para os jovens e incentivá-los a seguirem seus sonhos e lutarem por seus objetivos, fazendo a diferença em nosso país!!!

 

Um agradecimento especial para a coordenação da graduação de Letras, professora Dra. Elaine Cristina Prado dos Santos e a turma 3A!!! Super Merci!!!

 

(Para outros colégios e universidades que desejarem um bate papo sobre o processo de criação de um livro com seus alunos, entrem em contato pelo site ou pelas redes sociais)

 

 

 

 

 

 

Please reload

Categorias

Please reload

Útimos posts

Please reload

Arquivo

Please reload