Bienal 2016 SP - Está sendo demais!!!

Nesse dia 26 começou a 24ª Bienal internacional do livro de São Paulo, e já levou muita gente para o pavilhão do Anhembi conferir as editoras presentes, além de sessões de autógrafos, troca de ideias, promoções, artigos relacionados, etc.

 

Esse final de semana (27 e 28 de agosto) a Bienal lotou, e promete permanecer assim até dia 4 de setembro, o ultimo dia do evento. Ainda dá tempo de ir curtir a Bienal, e para isso, deixamos algumas dicas para facilitar sua vida e você aproveitar mais quando chegar ao pavilhão:

 

CHEGADA:
- A Bienal costuma ser um evento lotado, por isso evite ir de carro. Não tem muitas opções de estacionamento, e também não corra o risco de ser multado. Para se divertir mais, opte por um outro meio de locomoção (táxi, uber, transporte público).

- Se for de carro, o pavilhão do Anhembi possui um enorme estacionamento, então não pare na rua com o risco de ser multado.

- O pagamento do estacionamento é adiantado, com opção de cartão. Está 40 reais.

- O estacionamento da Bienal possui "Sem parar", o que facilita muito. Na entrada, é só se manter na esquerda, para passar pela catraca liberada por esse sistema, se você o tiver.

 

 

ENTRADA:
- Compre seus ingressos antecipados! Evita fila e garante mais tempo para se divertir no evento!

- Os ingressos só servem para um dia na Bienal, então se pretende ir em mais dias, compre mais ingressos.
- Na compra dos ingressos antecipados, se você for com amigos ou familiares, dependendo da quantidade que você comprar, tem desconto (promoções validas no site da Bienal).
-Tem as condições de meia entrada (estudantes, idosos, cadastrados, etc)
- Credenciamento de profissionais vale muito a pena, pois permite entrada gratuita durante todos os dias da Bienal para profissionais do setor editorial e educacional e também para pessoal da imprensa, e bloqueios que querem cobrir o evento. Se você se encaixa em algumas dessas categorias, aproveita!
- Quem for fazer cosplay (ir caracterizado de algum personagem) tem entrada gratuita no dia 30 de agosto!
- Escolas também podem visitar a Bienal!

 

ORGANIZAÇÃO:
- Para facilitar a visita, a Bienal disponibilizou um aplicativo que permite que você se organize com todas as atrações que irão passar por lá, programando a sua agenda.
- Verifique a programação, já disponível no site, das editoras presentes e seus autores.
- Para mais detalhes dos autores, é mais rápido e completo (dia, horário, stand) que verifique nas páginas do facebook e sites das editoras. Lá tem mais informações.
- Veja a localização dos stands que você pretende visitar.

 

 PAVILHÃO:

- O pavilhão do Anhembi é um espaço enorme!!! Por isso, escolha uma opção confortável para seus pés - tênis, sapatos baixos - para não cansa-los tanto durante a caminhada pelos estandes.

- Apesar de um sistema de ventilação, o local ainda fica quente quando tem uma quantidade grande de pessoas ( principalmente finais de semana), então escolha roupas mais frescas.

-Evite peso! Leve apenas o necessário -carteira e celular - para deixar as mãos livres para os livros que comprar.

- No site da Bienal, é possível encontrar um mapa de todos os expositores no local. Leve-o e já trace as rotas para os estandes que realmente quer deixar de ir.

 

EXPOSITORES:

- São muitas editoras e muitas opções para ver. Busque focar nos livros que quer ver/comprar para melhor aproveitar seu tempo e também sua visita.

-Tem estandes com promoções, vale a pena comparar os preços para ter um gasto menor e o dinheiro mais bem aproveitado.

-Também tem lojas relacionadas a livros com produtos temáticos que para fãs vale muito a pena conferir.

- O legal da Bienal é ver as coisas novas, por isso arrisque-se também em visitar outras editoras que você ainda não conhece.

 

#rfnabienal !!!!!

 Nossa autora esteve na Bienal para uma sessão de autógrafos no dia 28 de agosto, e foi demais!!!

 

 

 

O livro estará a venda no estande da Editora Novo Século (B060) durante todo o evento e em promoção pelo site oficial até dia 4 de setembro!!!

 

 

Não perca esse evento!!! Nossa Bienal é revolucionária!!

 


 

Please reload

Categorias

Please reload

Útimos posts

Please reload

Arquivo

Please reload