• RF

AVISO DA AUTORA: diante da pandemia mundial (e nacional)!!



Achei importante falar sobre isso, então: sobre como fica a minha vida como ESCRITORA frente à situação do coronavírus:

Sabemos que, por conta da pandemia do coronavírus e também às paralisações que estão sendo aplicadas, algumas coisas vão mudar em nossa rotina. Na minha vida também, asism como de todos. Primeiramente, quero deixar claro que sou a favor de todas as medidas de isolamento e de evitar contatos físicos para prevenção de novos casos. Como autora, o que por hora consigo definir é:

1- O projeto de bate-papo com escolas/ universidades está suspenso, por tempo indefinido, até que estas retornem às suas atividades normais, por ordem governamental.

2- Só participarei de eventos literários quando a situação estiver estável e/ou posteriormente ao mês de julho, na esperança destes não serem cancelados.

3- A venda dos livros pelo site oficial continua na ativa. Faço desde já o máximo possível para que, em caso da necessidade de entrega por correios, o pacote seja lacrado e protegido para o leitor, e já sabemos que a contaminação via objetos é mínima (até o momento, especilistas afirmam que o período de vida do vírus no ambiente é de alguns dias), mas por via das dúvidas, por conta do transporte, recomendo que os leitores abram o pacote, o descartem, para depois abrirem a embalagem plástica do livro com as mãos desinfetadas (sou uma autora muito previnida, que segue as regras da OMS de higiene desde sempre, e garanto, da minha parte, a higiene do livro antes de enviar para os correios/transportadora).

*Qualquer alteração a respeito da venda dos livros, informarei aqui no site, na página oficial no Facebook e no meu Instagram @marianapacheco.mp .

No mais, faço um complemento importante para pedir que TODOS, sem exceção, colaborem para que evitemos novos casos de coronavírus em nosso país, lavando nossas mãos com frequência, não tossindo/espirrando sem tapar o rosto em público, evitemos conglomerações e contatos físicos... informações bases que todo mundo já está sabendo, e PRECISA COM URGÊNCIA colocar em prática.

Juntos, a gente consegue!!! Tudo vai ficar bem!!!😁




7 visualizações